Revés em BH
O São Paulo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (11), pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor marcou com Lucas Moura, mas Vargas e Paulinho fizeram para o adversário.
A atuação do Tricolor foi prejudicada com a expulsão de Alan Franco na segunda etapa da partida, após revisão de Marcelo de Lima Henrique no VAR. Além disso, o Clube do Morumbi saiu muito bravo com a arbitragem.
Os são-paulinos reclamam dos dois gols do Galo. No primeiro, da falta de Luiz Gustavo no jogador do Atlético-MG após uma mão no rosto. Depois, de um toque de mão de Paulinho no segundo gol.
Após a partida, o técnico Luis Zubeldía saiu esbravejando contra a arbitragem e a transmissão flagrou uma cena inusitada. O treinador deu dois socos fortes no backdrop das entrevistas.
Desabafo pós-jogo
Outro que reclamou da atuação do árbitro foi o meio-campista Alisson. Perguntado sobre as polêmicas, o camisa 25 foi sincero e admitiu que a expulsão prejudicou o andamento da partida.
“A gente fica chateado, né, pelo andamento da partida. O primeiro gol ali,um lance muito duvidoso, onde o Luciano sofre a falta no nosso ponto de vista. E acaba que o Luiz tem um contato natural. Se ele for dar falta assim, vai ter falta o jogo inteiro, se a gente tiver contato”, começou.
“No segundo gol o que chegou até nos atletas foi que teve algumas imagens que pega na mão, outras imagens que não. Então, cara, tem que ter um pouco mais de vocês, né, porque estraga a partida, estraga tudo aquilo que a gente veio fazer aqui hoje”, finalizou.