Wanessa Camargo fala sobre BBB
Wanessa Camargo teve uma participação polêmica no BBB 24 e uma prova disso é que ela foi expulsa do reality show da TV Globo após uma suposta agressão em Davi. Meses depois do programa ter terminado, ela demonstra ter se arrependido de ter participado da atração.
Nesse sábado (10) durante a participação no programa Sabadou com Virginia, a ex-sister recomendou que a apresentadora Virginia Fonseca não participe do Big Brother Brasil.
Tudo começou quando a influenciadora digital revelou ter vontade de participar do BBB. Logo em seguida, a filha de Zezé Di Camargo disparou: “Não recomendo”, declarou.
Wanessa Camargo contou que o programa tem pontos positivos, mas que causa algumas dificuldades: “Tem coisas legais, a gente sai com um baita aprendizado, mas é um sofrimento”.
Críticas contra família
A cantora disse ainda que se o reality fosse apenas na área interna do confinamento, seria bem interessante. Ela lamentou o comportamento que o público teve fora do programa na edição em que participou.
“A gente vive num mundo que se fosse só sobre o programa, se as pessoas entendessem que é só um jogo, sobre você lá dentro, ok, mas é muito complicado o que a sua família, as pessoas que ama, passam aqui fora”, destacou.
Wanessa Camargo continuou criticando os ataques contra a família dela: “Então, por mim, eu seguro a onda, mas o que mais dói é ver as pessoas atacando sua família, seus filhos, você tem que lidar com fake news, que se espalha e vira um negócio que para arrumar aquilo e trazer a verdade já foi”.
“Lá dentro você não sabe de nada, mas as pessoas que você ama sofrem aqui fora. Dinheiro nenhum vale a pena a paz. Tem que coisas que não valem”, completou a ex-participante do BBB 24.