Vinícius Júnior desiste da Bola de Ouro, afirma Fabrizio Romano; Rodri se anima

Camisa 7 do Real Madrid era o favorito até a manhã desta segunda-feira (28)

Vini Jr descobre que não vai ganhar a Bola de Ouro

Fabrizio Romano acaba de informar que Vinícius Júnior desistiu de viajar para a cerimônia da Bola de Ouro. O jornalista também acrescentou que ninguém do Real Madrid estará presente.

Com transmissão em tempo real e ao vivo no Somos Fanáticos, a atual edição do Ballon D’or deve ter Rodri como o grande vencedor, apontam diversos jornais europeus.

“Vinicius J. não viajará para Paris porque o Real Madrid sabe que ele não ganhará a Bola de Ouro. Ninguém do Real Madrid comparecerá à cerimônia. Florentino Pérez, Vini Jr, Carlo Ancelotti, Jude Bellingham… Ninguém”, informa.

Rodri será o vencedor?

Mesmo lesionado, Rodri acabou de chegar a Paris para acompanhar a cerimônia, onde ele deve ser o vencedor da principal premiação – para a surpresa de todos os Fanáticos por Futebol.

Théâtre du Châtelet, local do evento na França, deve presenciar uma das maiores injustiças que o futebol mundial já escreveu em toda a história. Vini Jr foi o mais decisivo da temporada.

O Brasil não é representado pelo prêmio desde que Kaká venceu, em 2007. Neymar jogou muito na temporada 2014/15, mas os extraterrestres Messi e Cristiano Ronaldo ofuscaram o brilho do brazuca.

Vergonha

Ao contrário do que era especulado, Vinícius Júnior será preterido por Rodri e ficará em segundo lugar na Ballon D’or, que é concedido pela revista France Football.

Imagem que vazou nas redes sociais

Fanáticos apontam que há um olhar especial para que atletas europeus possam ganhar a Bola de Ouro – e quando não era um do Velho Continente, Messi sempre apareceu no topo.