Seleção Brasileira sem brilho de Vini Jr.
A seleção brasileira entrou em campo nesta terça-feira para enfrentar o Uruguai. Vinícius Júnior mais uma vez era esperado como protagonista do confronto e se esperava que o camisa 7 conseguisse realizar uma grande partida, o que não aconteceu.
O craque do Real Madrid mais uma vez foi amplamente questionado pelos torcedores nas redes sociais. Em campo, ele não conseguiu ser o protagonista que todos esperavam. Muitos alegam que ele não é o mesmo atuando com amarelinha. Gerson foi destaque, assim como Raphinha. Estevão teve seu nome ovacionado no segundo tempo.
Confira alguns comentários sobre a situação de Vini
“O nível de Vini Jr na seleção é assustador de ruim. Não tem explicação”. “Luiz Henrique e Estevão no banco assistindo Vini Jr e Savinho em uma PÉSSIMA partida”. “o Vini Jr na seleção é pior que o Yuri Alberto”.
“O Vini Jr também precisa arrumar alguma coisa, não é possível não conseguir jogar um joguinho, 90 min, em alto nível contra qualquer adversário”. “Sério, o Vini Jr. tem um dos maiores downgrades que já vi em jogadores com a camisa da Seleção. De nota 9 no Real, cai para 4 no time da CBF”.
“Não existe seleção no mundo que pega o melhor jogador e coloca ele fora da sua posição, só no Brasil mesmo as pessoas acham normal o Vini Jr centralizado para outro cara jogar na ponta”.
Vini Jr. faz exame de DNA e descobre de onde são seus ancestrais
Como parte da celebração do Dia da Consciência Negra, a CBF, em parceria com a ‘AfricanAncestrycom’, realizou um teste de DNA no atacante Vini Jr. para descobrir quais são suas raízes. De acordo com o exame, os ancestrais do jogador são da tribo Tikar, em Camarões.
Por conta do resultado, o jogador atuou na partida desta terça-feira com uma pequena bandeira de Camarões na sua camisa. Um filme também foi exibido antes do jogo que acontecer na Arena Fonte Nova.
A CBF também exibirá na fachada da sua sede, no Rio de Janeiro, a foto de Vini ao lado das bandeiras do Brasil e dos Camarões com a mensagem “Unidos pelo melhor craque do mundo”.