Vai fazer isso: Escolha de Carille não agrada torcida do Santos

Peixe encara o Mirassol fora de casa

Peixe enfrenta Mirassol

O Santos está com um bom começo de Campeonato Paulista, tendo conquistado cinco vitórias em seis jogos no estadual. A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille volta a campo nesse domingo (11), para encarar o Mirassol, fora de casa.

Apesar do bom início de temporada, alguns jogadores não estão agradando a torcida, como é o caso de William Bigode, que ainda não marcou desde que foi anunciado pelo Santos no começo do ano.

Já são 254 minutos em campo com a camisa do Peixe, mas nada de balançar as redes. Contra o Corinthians, no último jogo, ele teve duas boas chances, mas em uma bateu para fora e na outra furou na área.

Apesar disso, o técnico Carille tem confiança no jogador e deve mantê-lo no time titular para o duelo contra o Leão no interior paulista. A escolha do treinador não caiu muito bem na torcida do Santos.

Santistas pedem Morelos

Sem Julio Furch, machucado, o Santos conta com basicamente dois jogadores para a posição de camisa nove. Além de Bigode, quem faz a função no elenco é Morelos, que vem entrando bem nos jogos.

Com o maior salário do elenco mesmo após a redução, o jogador segue no banco de reservas. Esse fato gera discussão na torcida do Santos, com muitos pedindo a sua entrada como titular nesse domingo.

Que que custa tenta uma vez o Morelos de titular quando o time ainda não ta cansado“, “Seria melhor Morelos ter a primeira chance de começar jogando para vê-lo em ação atuando com a melhor escalação possível para avaliá-lo” e “Eu acho que o Morelos joga mais que o Bigode“, foram alguns comentários.

Vale destacar que Morelos demorou para estrear na temporada por conta de problemas na documentação. O seu primeiro jogo em 2024 foi contra o Guarani, quando atuou por 15 minutos. Depois, jogou mais 27 na vitória sobre o Corinthians.

Quer dar a volta por cima

Morelos chegou ao Santos na última temporada como a esperança do time para tentar reverter a situação no Brasileirão, mas uma lesão grave na panturrilha fez com que o atacante ficasse fora da reta final do torneio.

Desde então, ele se recuperou e sua permanência era incerta até ele reduzir o seu salário de R$ 950 mil para R$ 350 mil, ficando um pouco acima do teto estipulado pela nova gestão de Marcelo Teixeira.

“Morelos é um jogador que acompanho há muito tempo. É um jogador de força, que ficou bastante tempo na Europa, rápido e também é um armador, como no passe para o Guilherme no segundo gol”, disse Carille sobre o atacante após o duelo contra o Guarani.

Com o ataque sendo alvo de discussão entre os torcedores, o Santos espera manter a boa fase diante do Mirassol. O Peixe é líder do Paulistão com 15 pontos e foi ‘agraciado’ com a derrota do São Paulo para a Ponte Preta.

Santistas pedem Morelos