Verdão termina a temporada com saldo positivo
Apesar de não ter conseguido conquistar a Libertadores e a Copa do Brasil, o Palmeiras terminou o ano de 2023 com três taças a mais na sua galeria: Supercopa do Brasil, Paulista e Brasileirão.
O último, inclusive, conquistado de forma heroica. O Botafogo tinha tudo para ser campeão, mas perdeu o gás na reta final do torneio e viu o Palestra tomar a ponta da tabela e terminar o campeonato na liderança.
Com o saldo positivo, a diretoria palmeirense já pensa em 2024 contando com um grande alívio: a permanência de Abel Ferreira, que despertava interesse Al-Sadd, do Catar. No entanto, o português fica.
Um dos pedidos de Abel à diretoria era a contratação de um centroavante, ainda que tenha atletas que façam a função quando necessário, como são os casos de Rony e Flaco López, ainda sim faltava algo.
Bruno Rodrigues é do Palmeiras
O camisa 9 tão aguardado, enfim, foi encontrado. Um dos destaques do elenco do Cruzeiro que se manteve na Série A, Bruno Rodrigues é o mais novo reforço do Verdão para 2024. O próprio Palmeiras já anunciou.
A informação havia sido antecipada pelo jornalista Samuel Venâncio, que pegou todos de surpresa, uma vez que o nome do atleta vinha sendo vinculado a Fluminense, Internacional e ao Bahia.
O Palmeiras comunicou que Bruno Rodrigues será oficialmente apresentado em janeiro, após a abertura da janela de transferências. O jogador de 26 anos assinou com o Maior Campeão do Brasil até o fim de 2028.