Um turista americano no Reino Unificado teria sido drogado por um quidam posando porquê motorista de táxi, que roubou os US $ 123.000 do turista em bitcoin armazenados em um telefone celular.
De congraçamento com um relatório De minha Londres, Jacob Irwin-Cline saiu para um bar de Londres e tomou várias bebidas antes de vincular para um Uber para levá-lo para vivenda.
Cline disse que não verificou minuciosamente os detalhes do passeio do Uber em seu telefone e saiu com um motorista de táxi privado aleatório, semelhante ao motorista do Uber à primeira vista, mas dirigindo um veículo dissemelhante – um cline detalhado só descobriria em seguida o incidente.
Uma vez dentro do veículo, o turista dos EUA disse que o motorista lhe ofereceu um cigarro, o que Cline disse que provavelmente estava ligado a uma droga sedativa rara e potente chamada Scopolamine. Cline acrescentou que o cigarro o fez se sentir extremamente dócil e cansado, fazendo com que ele desmaie por muro de 30 minutos antes de restabelecer a consciência.
Logo depois que Cline acordou, o motorista o ordenou para transpor do veículo. Quando Cline saiu, o motorista de repente acelerou, atingindo -o com o carruagem e fugindo com seu celular, que continha suas chaves particulares e chegada às suas contas de criptografia.
O infeliz incidente ocorre em meio a uma série recente de seqüestros, incidentes de roubo, assaltos à mão armada e tentativas de resgate direcionadas a executivos da indústria de criptografia, investidores e suas famílias.
Relacionado: CEO da Chayalysis oferece uma pista sobre os ataques recentes de Crypto Ataques de Paris
Os membros da comunidade criptográfica se tornam alvos de crimes violentos
Vários incidentes de seqüestro envolvendo investidores de criptografia, executivos do setor e suas famílias ocorreram em maio.
Em 3 de maio, o pai de um proprietário de troca de criptografia sem nome foi libertado pela polícia francesa depois que os policiais invadiram a propriedade onde o quidam estava sendo mantido em cativeiro por criminosos organizados exigindo um resgate por sua libertação.
Logo em seguida esse incidente, a filha e neto de Pierre Noizat, CEO da Paymium Crypto Exchange, foram alvos de uma tentativa de seqüestro em Paris.
https://www.youtube.com/watch?v=HF08SO8TLEI
O incidente ocorreu em plena luz do dia quando os agressores atacaram a família e tentaram forçá -los a um veículo estacionado. No entanto, a filha de Noizat e outro quidam foram capazes de combater os atacantes mascarados.
O aumento de ataques violentos contra investidores e profissionais de criptografia levou a um aumento na segurança pessoal, incluindo pedidos de guarda -costas e medidas de segurança privada para aqueles que provavelmente serão vitimados.
Revista: Os golpes de cripto