Situação no Al-Shabab
No auge dos seus 31 anos, o volante Gustavo Cuéllar é, sem sombra de dúvidas, um dos principais nomes de sua posição entre os jogadores sul-americanos.
Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo
O jogador, que teve grande passagem pelo Flamengo entre os anos de 2016 a 2019, está hoje no futebol saudita, onde se consolidou.
Titular absoluto do Al-Shabab, o meia volta e meia é assunto no Brasil e, na semana passada, passou a ser especulado no Vasco da Gama.
Segundo o jornalista Pedrosa, o atleta foi procurado pelo Gigante da Colina e sinalizou positivamente para jogar na equipe, topando, inclusive, uma redução em seu salário.
Chegada de Cuéllar ao Vasco depende de um único detalhe
Além disso, de acordo com o próprio Pedrosa, o negócio também foi aprovado pelo técnico Ramón Díaz e sua comissão técnica.
Isso porque, o argentino trabalhou com o colombiano no Al-Hilal e entende que suas características podem beneficiar o elenco vascaíno.
Entretanto, mesmo com o jogador, o treinador e até mesmo os torcedores animados com o negócio, a tendência é que as coisas só avancem com ‘aval’ da 777 Partner.
A fonte garante que o Cruzmaltino só irá tentar de fato a contratação do colombiano em caso de sinal verde dos donos de sua SAF, que, neste momento, analisam a possibilidade.