Culpado pelo mau resultado do Fla na Libertadores
O Flamengo não estreou com o pé direito na fase de grupos da Libertadores. Há pouco, o time comandado por Tite ficou no empate com o Millonarios, da Colômbia, por 1 a 1 no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia.
O gol do Mengão foi marcado por Pedro, no início do segundo tempo, de pênalti. E mesmo com um jogador a mais – após a expulsão de Larry Vázquez -, o Mais Querido não suportou a pressão do time da casa. Daniel Ruiz empatou o confronto, faltando 10 minutos para o término do jogo.
Nas redes sociais, quem sofreu críticas no time titular de Tite foi o lateral-esquerdo Matías Viña. Em noite infeliz, o uruguaio foi aquém do esperado tanto defensiva quanto ofensivamente. O treinador do CRF foi bastante criticado por demorar para substituí-lo.
Viña deve ir para a reserva daqui para frente?
E a substituição só veio após o gol de Daniel Ruiz, que ocorreu após erro na cobertura do camisa 17. Pulgar também fez bobagem, levou um drible desconcertante de Rivaldo, que levou para área e cruzou para Ruiz. O camisa 18 dominou e chutou para empatar o jogo.
Foram 118 dias de invencibilidade do goleiro Rossi, que não levava um gol desde dezembro do ano passado. O resultado foi considerado negativo pela Nação nas redes sociais, já que o Millonarios atuou em grande parte da etapa final com um jogador a menos.
A pressão da torcida colombiana e os efeitos da altitude superior a 2.600m de altura de Bogotá não foram motivos para acalmar os flamenguistas nas redes sociais. Mas quem viu sua orelha ‘esquentar’ de críticas foi realmente Viña, que ainda perdeu um gol claro no início do jogo.