Tite defende Gabriel Barbosa
Priorizando a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrentou o São Paulo, no Morumbis, na noite de sábado (3), pelo Brasileirão, com time considerado reserva.
O artilheiro Pedro estava suspenso e nomes como Arrascaeta e Gerson começaram no banco. Com isso, Gabigol ganhou chance no time titular durante os 90 minutos e foi elogiado por Tite.
Porém, como apontou matéria do Bolavip Flamengo, Gabriel Barbosa não agradou os rubro-negros. Mas as críticas continuaram e os torcedores soltaram o verbo contra o camisa 99.
Ex-jogador em atividade?
Na rede social do X, os torcedores do Mengão afirmaram que o jogo contra o São Paulo provou que Pedro é muito melhor que Gabigol. Inclusive, outros flamenguistas pegaram mais pesado e chamaram o atacante de ex-jogador.
Diante do Tricolor Paulista, o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 e o camisa 99 pouco participou do jogo. No final da partida, ele chegou a tropeçar na bola de forma constrangedora.
“Estarmos em agosto e o Gabigol está piorando a cada dia. Processo irreversível, tornou-se um ex-jogador em atividade”, disse um flamenguista na web. No Brasileirão, o atacante tem apenas dois gols.
Números de Pedro x Gabriel Barbosa
Gabi, que foi decisivo em títulos do CRF nos últimos anos, nesta temporada marcou apenas quatro gols e amarga o banco de reservas. O jogador está em fim de contrato e o Rubro-Negro aprova sua saída do clube.
Pedro, por sua vez, é titular absoluto da equipe desde o ano passado e marcou um dos gols do time de Tite contra o Palmeiras. Neste ano, o camisa 9 tem 29 gols marcados e é o artilheiro da equipe flamenguista.