Torcida do Corinthians decreta demissão de Ramón Díaz e pede volta de Tite

Após o empate contra o Internacional, a torcida alvinegra perdeu a paciência e pede a troca imediata no comando técnico

Empate amargo dentro de casa

O Corinthians ficou na frente do placar contra o Internacional em duas oportunidades, mas acabou cedendo o empate no final e o jogo acabou 2 a 2, no sábado (5), na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Brasileirão Betano.

Após o apito final, a Fiel Torcida culpou o técnico Ramón Díaz pelo resultado diante do Inter. O Alvinegro segue na zona de rebaixamento e os torcedores estão preocupados com a possibilidade de queda.

Com isso, os torcedores estão pedindo na web a demissão do atual técnico e a volta de Tite, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes no Timão. O técnico está desempregado desde a saída do Flamengo.

Tite aprova volta ao Alvinegro

Após demissão no Rubro-Negro, o treinador vê com bons olhos uma volta ao Timão, como noticiou a página Bolavip Corinthians. O treinador, contudo, não recebeu nenhum contato do presidente Augusto Melo até o momento.

“Mandaria embora o ultrapassado Ramón Díaz e contrataria o Tite”, disse um torcedor na web. O tema divide opiniões, tendo em vista que Adenor Bachi recusou o Clube Paulista no ano passado.

Ele optou por assinar com o Flamengo, onde ficou por quase um ano. Mas com o Timão em crise e correndo risco de rebaixamento, muitos torcedores deixam a mágoa no passado e aceitam sua volta ao Alvinegro.

Augusto Melo não pensa em troca

No entanto, notícias do Corinthians dão conta que a diretoria não cogita a demissão de Ramón Díaz. O técnico argentino tem contrato com o Clube Paulista até dezembro de 2025

Veja a repercussão na web: