Nada de Juventus
O zagueiro Jean-Clair Todibo se tornou um dos principais desejos da Juventus para reforçar sua zaga. A equipe entrou rapidamente em contato com o OGC Nice para saber as condições de um negócio, e se estavam disponíveis para vendê-lo.
Após sinal verde dos franceses, a Velha Senhora começou a avançar pela chegada do defensor ao seu plantel. Eles estavam com a expectativa de concluir o negócio o mais rápido possível para evitar a chegada de alguns rivais.
Porém, apesar de toda precaução, o time de Turim acabou perdendo a contratação do atleta. Uma grande potência da Premier League entrou com força na disputa e fez uma oferta que acabou seduzindo os olhares do francês para o seu projeto.
Todibo no West Ham
Segundo as informações divulgadas pelo jornalista Fabrizio Romano, a Juventus levou um chapéu na disputa pela contratação de Jean-Clair Todibo. O francês não irá para o time de Thiago Motta, mas sim para o West Ham.
A equipe de Julen Lopetegui tem feito investimentos milionários na contratação de reforços nesta janela de transferências. Eles querem brigar por títulos importantes na Europa nesta temporada e já tem feito vários anúncios nas últimas semanas.
Passando a focar em sua defesa, os Hammers fizeram contato com o Nice para saber a situação de Todibo. “Roubando” o zagueiro da Juventus, eles devem anunciar a sua contratação ainda neste fim de semana.
Para poder superar o gigante italiano, os londrinos ofereceram cerca de €40 milhões a diretoria do time francês. Além do valor superior ao da Velha Senhora, eles adicionaram uma cláusula de recompra no contrato do atleta.
A expectativa é de que o zagueiro da Seleção Francesa viaje nesta sexta-feira (9) para a realização de exames médicos. Ainda não há informações sobre o tempo de contrato, mas se é especulado que será válido até junho de 2029.