Derrota dura
Sofrendo com inúmeros desfalques, o Flamengo foi derrotado na Neo Química Arena pelo Corinthians pelo placar de 2 a 1 neste domingo (1º). A partida valeu pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota, o Mais Querido estacionou nos 44 pontos e permanece na quarta posição na tabela do Brasileirão, a seis pontos de distância do líder Botafogo, que tem 50.
Reencontro nada amigável
Apesar da derrota, o jogo acabou sendo marcante para o técnico Tite, que foi bastante criticado pela torcida do Flamengo. O treinador reencontrou a torcida do Corinthians dentro da Neo Química Arena.
Multicampeão pelo clube paulista, Tite é considerado por muitos como o maior treinador da história do Timão. Mesmo assim, isso não poupou o comandante flamenguista de ser vaiado e xingado pelos corintianos.
O próprio Tite revelou que ficou incomodado com xingamentos vindos do setor Oeste Inferior da arena. O técnico do Flamengo afirmou que tem muita gratidão pelo Corinthians e reclamou da situação.
Fala, Tite!
“Eu tenho muito orgulho de ser técnico do Flamengo. A minha carreira tem sido pautada dessa forma, isso não retira toda a gratidão que eu tenho pelo Corinthians”, declarou Tite.
“Também não levo em conta os filhos da put# que eu recebi. Minha mãe não, esses poucos não são da grandeza do torcedor corintiano”, revelou.