Nesta quarta-feira (5), o Grêmio foi derrotado pelo Juventude no Estádio Alfredo Jaconi por 2 a 0 em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. Os gols da vitória dos donos da casa foram marcados por Batalla e Jean Carlos já na reta final do duelo em Caxias do Sul.
Uma dose de castigo para o time comandado por Gustavo Quinteros, que perdeu uma chance clara ainda na etapa inicial com Monsalve. Aos 16 minutos de jogo, o colombiano teve rebote de chute de Matías Arezo à sua disposição.
Só que, na hora de sair para o abraço, o camisa 11 tirou demais do goleiro Gustavo e chutou para fora. Simplesmente ‘Inacreditável Futebol Clube’!
Reveja a chance desperdiçada por Monsalve:
Só que uma a maior parcela de culpa pelo revés tricolor foi colocada na ‘conta’ de Tiago Volpi. A estreia do camisa 1 não passou em branco com o gol de falta tomado por Jean Lucas.
Por mais que o meia do Juventude tenha acertado uma pancada de fora da área, torcedores do Grêmio reclamaram que o chute era defensável. “Fama de chama golaço esse goleiro ruim”, ironizou um gremista no X.
Reveja o gol tomado e tire suas conclusões!
