Rusgas em Terra e Paixão
O ator Cauã Reymond é protagonista da atual novela das nove Terra e Paixão e tem comemorado o sucesso de audiência da obra.
Com décadas de experiência em grandes sucessos da emissora, o artista se sente na liberdade de dar a sua opinião sobre o trabalho e isso pode ter gerado atritos com a produção da narrativa.
Em entrevista ao jornalista Matheus Baldi, do Glow News, Cauã abriu o jogo sobre os desentendimentos com o diretor de Terra e Paixão.
Na visão de Reymond, as discordâncias são comum no meio artístico e pontuou a dificuldade do trabalho desempenhado na novela das nove da Globo.
Pronunciamento oficial
“O processo de criação é um processo onde nem todo mundo tem a mesma opinião”, iniciou. “Eu acho que o set de gravação é como se fosse um vestiário de futebol. O que um técnico fala com os jogadores, e o que os jogadores falam com o técnico, não tem que sair dali.”
“É um lugar que você tem que estar protegido para dialogar suas ideias. Na novela, a gente tem uma harmonia muito grande. Eu nunca fiz um trabalho que eu me desse tão bem com meus colegas e com a direção”, disse o astro da Globo.
“Não é uma novela fácil, são 222 capítulos, mas acho importante dizer que as pessoas têm opiniões diferentes, e é importante ter, porque isso dá qualidade e leva qualidade para o trabalho. Acho isso muito importante em qualquer processo criativo”, concluiu.