Ten Hag balança no Manchester United
O neerlandês Ten Hag pode ser demitido do comando do Manchester United no final da temporada, diante da temporada decepcionante do time de Old Trafford.
A temporada do Manchester United é considerada um tremendo fracasso. Na Champions League, os Diabos Vermelhos ficaram apenas na 4º posição e, assim, foram eliminado de forma como lanterna do grupo, não garantindo nem uma vaga na Europa League.
Na Premier League, a campanha também é decepcionante: eles ocupam apenas a 7º posição, com 50 pontos e, atualmente, estão a 13 de distância para o Aston Villa, que abre uma das vagas para à próxima edição da Champions League.
Diante de tudo isso, Ten Hag balança mais do que tudo no comando. Uma demissão não é esperada por agora, mas, no final da temporada, todo um estudo vai acontecer.
Nomes
O luso-brasileiro Thiago Motta aparece como uma das opções para assumir o Man United, segundo informações do portal todofichajes.net. O treinador faz grande temporada sob o comando do modesto Bolgana, da Itália.
O italiano De Zerbi também aparece na lista de possíveis novos treinadores do Manchester United. O Brighton não vive um bom momento na temporada, mas o entendimento é que o italiano teria capacidade para tal desafio.
Por fim, os nomes de Lopetegui, ex-treinador do Wolves e, atualmente, livre no mercado, Tuchel, que está de saída do Bayern de Munique, e Conte, também sem clube, são monitorados.
O United volta a entrar em campo no próximo domingo (21), pela semifinal da Fa Cup, diante do Coventry City. Ser campeão da Copa local se tornou a grande prioridade para o clube e, sobretudo, para o torcedor.