Técnico do Corinthians, António Oliveira, faz cobrança: “queria já ter os jogadores”

Clube amarga a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro após derrota de 2 a 0 no derby

Pedido por mais reforços no Corinthians

Após a derrota do Corinthians para o Palmeiras pelo placar de 2 a 0, com lance bizarro envolvendo Raphael Veiga, o técnico António Oliveira mandou um recado à gestão do Alvinegro.

O treinador, na corda bamba e podendo ser demitido a qualquer momento, cobra a diretoria por reforços para elevar o nível do elenco corinthiano na temporada.

“As coisas podem não acontecer como queremos. Não podemos controlar quando existe menos capacidade financeira, temos que ser criativo”, disse o comandante.

Ele completa o raciocínio: “Enquanto treinador, queria já ter os jogadores aqui para se adaptar ao novo clube”, completou o profissional português durante entrevista coletiva pós-jogo.

Trabalho da diretoria do Timão

António Oliveira conseguiu resgatar o futebol de Yuri Alberto, porém não consegue fazer o elenco jogar bem como um todo e os bastidores parecem influenciar em campo.

“Mas muitas vezes as coisas da vida não são como queremos. Presidente e executivo estão fazendo um trabalho de dar condições ao treinador”, acrescentou o gajo.  

Apesar das cobranças, Toni considera ter o que precisa para extrair o melhor do plantel alvinegro: “Mesmo ainda não vindo, dão condições”, finaliza o técnico contratado por Augusto Melo.

O próximo jogo do Corinthians é contra o EC Vitória, na noite da próxima quinta-feira (4), às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O que dizem os Fanáticos