Tarde conturbada
O São Paulo teve um ‘dia cheio’. Nesta sexta-feira (06), Júlio Casares recebeu muitas notícias envolvendo punições em situações que ocorreram no Choque-Rei contra o Palmeiras.
Além disso, o Clube emitiu uma Nota Oficial para reclamar da decisão do árbitro de vídeo na partida contra o Fluminense, o que desencadeou em uma enorme revolta.
Nesta noite (06), chegou a notícia que, além da punição aplicada a Nestor por conta da briga com Zé Rafael, Luciano tinha acabado de ser julgado pelo STJD por expulsão.
Veredito confirmado
Luciano, porém, não sofreu nenhuma punição a mais do que a aplicação do cartão vermelho poderia resultar (1 jogo de suspensão). Com isso, o jogador está absolvido.
O camisa 10 do Tricolor Paulista é uma peça importante no elenco de Zubeldía, e conta com todo o apoio e confiança do treinador em seu futebol para continuar ajudando o São Paulo.
A próxima partida do São Paulo já poderá contar com a presença de Luciano, que provavelmente será escalado como titular para enfrentar o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil.
Resultado reversível
A situação do São Paulo na Copa do Brasil não é nada boa. A equipe de Zubeldía precisa reverter um resultado de 1 a 0 que foi conquistado dentro do Morumbis.
Entretanto, o Tricolor Paulista tem plenas condições de vencer o Galo na Arena MRV, e levar a classificação para as semifinais da Copa do Brasil diretamente para a capital.