Dudu como possibilidade no Bahia
O Palmeiras enfim colocou Dudu como moeda de troca e deseja negociar o camisa 7 para aliviar a folha salarial em aproximadamente R$ 2 milhões mensais. A diretoria busca opções.
Por outro lado, o staff do jogador, que já negociou com o Athletico e tinha tudo acertado com o Cruzeiro, mapeia oportunidade de ouro para o atacante jogar a Libertadores de 2025.
Campeão brasileiro em 1959 e 1988, o Bahia é uma das grandes SAFs do futebol nacional na atualidade. O clube do Grupo City busca uma contratação de impacto após acertar com Everton Ribeiro e sonhar com Gabigol.
Desta forma, os empresários de Dudu pensam em oferecer o jogador ao time de Salvador, mas aguardam ofertas do exterior e tem paciência com o desfecho da equipe no Brasileirão.
Oportunidades no mercado da bola
O Tricolor está brigando lá em cima na tabela. Em quinto lugar com 27 pontos, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni tem a mesma pontuação do São Paulo, que abre o G-4.
Caso o Bahia esteja na Libertadores de 2025, há chances das partes iniciarem conversas concretas. Entretanto, neste momento tudo não passa de um mapeamento feito pelos representantes do medalhão.
Em busca de oportunidades que façam o atleta continuar brilhando, o staff sabe que Dudu pode mudar o patamar do Bahia e tem o perfil que se encaixa com que a diretoria está buscando no mercado da bola para janeiro do próximo ano.