Sonho do Flamengo, Claudinho tem negociações para atuar em outro gigante do Brasil

Jogador está em alta no Zenit. Negócio é considerado difícil

No Brasil?

Grande sonho do Flamengo no mercado da bola, o meia Claudinho está em conversas para defender as cores de outro gigante do futebol brasileiro e pode ser a grande contratação do mercado nacional.

Atualmente, Claudinho defende as cores do Zenit, da Rússia, onde ele tem um bom tempo de contrato e está em alta. Apesar de estar vivendo uma enorme fase, o meia brasileiro está em conversas para voltar ao país.

Claudinho sempre foi um grande sonho do Flamengo no mercado da bola. O Mengão já tentou a contratação do jogador em várias oportunidades, mas nunca conseguiu chegar a um acordo com o Zenit.

Para piorar a vida flamenguista, o clube do Rio de Janeiro pode ver o meia do Zenit vestindo as cores do Corinthians. Isso porque, segundo informações do jornalista Samir Carvalho, Claudinho tem conversas em andamento com o Timão.

Claudinho vai para o Corinthians?

De acordo com informações da fonte, o meia brasileiro se tornou a grande prioridade do Corinthians no mercado da bola. O clube paulista teria o auxilio de um investidor para fechar a compra do talentoso jogador.

Corinthians sonha com Claudinho. (Photo by Francois Nel/Getty Images)
Corinthians sonha com Claudinho. (Photo by Francois Nel/Getty Images)

Neste momento, as conversas para um acordo, que seria bombástico, já acontecem, tanto com o empresário do atleta, quanto ao Zenit, clube que detém os direitos do mesmo.

Claudinho em ação pelo Brasil. (Photo by Toru Hanai/Getty Images)
Claudinho em ação pelo Brasil. (Photo by Toru Hanai/Getty Images)

Claudinho encontra-se em alta no Zenit. Por isso, o clube de Itaquera deve ter muitas dificuldades em fechar a contratação para este ano. Todavia, com a ajuda de um investidor, tudo pode acontecer.

No mercado, Claudinho é avaliado acima de 20 milhões de euros. Com o Zenit, ele tem contrato em vigor até o ano de 2027. O clube russo tende a pedir bem mais que 20 milhões de euros para negociá-lo.

O que dizem os Fanáticos