Foi uma boa passagem
O Botafogo vive um bom momento na temporada. Está vivo na Copa Libertadores da América, bem no Brasileiro e o clima melhorou consideravelmente em General Severiano.
A equipe do Glorioso está fechada com a comissão técnica e todos trabalham buscando diariamente o melhor caminho para fazer a torcida botafoguense feliz no fim do ano.
Quem tinha criado uma identificação bacana foi Victor Sá, atacante que fez gols importantes e ajudou o Clube em diversos momentos. A torcida não queria que ele saísse, mas acabou que o jogador aceitou uma proposta da Rússia e foi embora.
Em entrevista para Gazeta Esportiva, o velocista disse que a oferta foi boa para todas as partes envolvidas no negócio, inclusive, para o Botafogo. Ele acredita que saiu com as portas abertas do Clube.
Indo bem na Rússia
Jogando pelo Krasnodar, o atleta rapidamente se tornou um jogador importante por lá e fez quase 70% dos jogos até aqui como titular, ou seja, ganhou a confiança de todos assim que pisou no novo time.
Em 9 partidas, o atacante fez um gol e deu uma assistência, além de ter levado um cartão amarelo. Participou de 15% dos gols que o Krasnodar fez. Lá na Rússia, ele tem tido facilidade de fazer as jogadas nas pontas.
O contrato firmado logo após saída do Botafogo foi até junho de 2025. Ele disse que está muito feliz por lá e até volta ao Brasil, mas para um futuro a médio ou longo prazo.
A direção do Krasnodar também entendeu que foi um bom investimento realizado para tirá-lo do Botafogo e, até por isso, as conversas aconteceram por meses até que o Fogão aceitou liberá-lo.
Retorno no futuro
O atacante sempre foi um desejo do Fogão durante algumas janelas de transferências, até que o acordo aconteceu e podemos dizer que ele teve uma boa passagem pelo Alvinegro.
A torcida gostou da sua performance, tanto que pediu nas redes sociais para ele permanecer, mas Não foi possível. Hoje ele poderia ser importante com o momento em que o Clube está vivendo.
Um retorno no futuro pode realmente acontecer, porque é desejo do atleta, que ficou conhecido para todos no Brasil vestindo a camisa botafoguense, apesar de ter sido pouco tempo.