Situação de Coutinho no Vasco tem reviravolta e meia pode continuar como desfalque

Camisa 11 fica de fora dos treinos com bola e gera dúvidas em Rafael Paiva

Cadê o Coutinho?

Contratado no meio do ano após uma longa novela, Philippe Coutinho ainda não engatou em seu retorno ao Vasco, clube que o revelou para o futebol. Desde sua chegada ao Cruzmaltino, o meia participou de apenas três jogos.

A última vez que Coutinho entrou em campo pelo Vasco foi no empate em 2 a 2 com o Bragantino em São Januário. Vale ressaltar que, até o momento, o meia não conseguiu atuar por 90 minutos.

Conforme noticiado pelo Bolavip Brasil, Coutinho se recupera de uma lesão na coxa e havia retornado aos treinamentos. A situação animou o técnico Rafael Paiva, que imaginou contar com o camisa 11 para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR.

Reviravolta

No entanto, a situação mudou de rumo. Na noite deste domingo (8), o jornalista Marco Vasconcellos, do canal Atenção, Vascaínos!, informou que Coutinho não treinou no campo nos últimos dois dias no CT Moacyr Barbosa.

Ainda segundo a informação, o motivo pela ausência do meia das atividades ainda não foi divulgado. O jogador treinou apenas na parte de dentro do CT, na academia. Há a expectativa de que a situação de Philippe Coutinho seja atualizada na segunda-feira (9).

Diante deste cenário, fica a dúvida sobre a presença do meia no duelo decisivo contra o Athletico-PR. O jogo acontece na próxima quinta-feira (12), na Ligga Arena, em Curitiba. Mas é improvável que Coutinho participe do duelo.

Notícias do Vasco

Um dos reforços do Vasco para a temporada, o volante Souza viveu um drama no Rio de Janeiro. O jogador foi assaltado e teve seu carro levado pelos criminosos.

Bastante criticado pelos cruzmaltinos, o zagueiro Léo Pelé deve receber mais uma chance no time titular do Vasco. O atleta conta com o apoio do elenco e da diretoria vascaína.

O que dizem os vascaínos na web