Falta de propostas para Lucas Buda
Nas últimas edições do Big Brother Brasil, vários ex-participantes ganharam grandes oportunidades de publicidade ou empregos na televisão, depois de saírem do reality show.
No entanto, não são todos os ex-brothers e ex-sisters que recebem essas oportunidades. Esse é o caso de Lucas Buda, que revelou não ter recebido muitas propostas após o BBB 24.
As declarações do professor foram feitas em uma entrevista para a Quem. Ele disse que recebeu poucas propostas, mas que tem se dedicado intensamente para agradar os contratantes.
“Publicidade não estão aparecendo tantas. São poucas as oportunidades que tem, mas que tem estou abraçando para fazer da melhor forma possível”, confessou o jovem.
Influência do divórcio de Camila Moura
Lucas Buda revelou até mesmo que está com dívidas para a equipe que vem lhe dando suporte nos últimos meses: “Estou devendo todas elas”, afirmou o ex-brother, que deu risadas na sequência.
O famoso também elogiou os profissionais que atuaram com ele: “São pessoas que acreditam no meu trabalho, que também estão na expectativa. Estão trabalhando para que possamos fazer coisas muito legais para a população brasileira. Essas pessoas estão investindo em mim esperando o retorno”.
O ex-BBB também afirmou que o divórcio polêmico com Camila Moura contribuiu para afastar algumas oportunidades de publicidade: “A minha separação influenciou neste pós, naturalmente”. Vale lembrar que a ex-esposa resolveu se separar por causa da proximidade entre o ex-brother e Giovanna Pitel no BBB 24.
“Tudo que aconteceu dentro da casa influenciou. O que aconteceu aqui fora, quando eu estava confinado, influenciou”, completou o famoso, que foi o 19º eliminado do programa da TV Globo.
Expectativa de reverter a situação
Apesar das dificuldades, o professor acredita que vai conseguir reverter a situação: “Agora é gerenciar todo esse caos, esse risco que me coloquei e tentar agir da melhor forma possível para conseguirmos os melhores resultados dentro do cenário que tenho”.
Lucas Buda também afirmou que o grupo Pipoca, do qual ele fez parte, saiu em desvantagem do programa: “Temos dificuldade com as mudanças em pouco espaço de tempo. Uns têm mais estrutura, outros menos, e está difícil para todos”.
O famoso, que também é concursado pela prefeitura do Rio de Janeiro, afirmou que acredita que não vai voltar a dar aulas em salas de escolas, já que possui outros planos.
“Acredito que não vou voltar a dar aulas. Essa carreira de produtor de conteúdo é muito mais para somar a visibilidade que tenho para expandir a minha voz. Na sala de aula falo para 40 alunos, na internet posso atingir cerca de 1 milhão de pessoas”, explicou.