O meio-campista Reinier retornou de empréstimo do Frosione e está de novo a disposição do Real Madrid. Ele tem treinado com o elenco sub 20 dos Blancos, e não deve ser utilizado ao longo desta temporada.
Os espanhóis buscam negociá-lo novamente, e um empréstimo deve ser a melhor alternativa para os interessados. Uma venda em definitivo não é descartada, mas não é prioridade para o time de Florentino Perez.
Recentemente, um rival espanhol fez contatos e demonstrou interesse na chegada do brasileiro. O clube em específico é o Rayo Vallecano, que estará presente na disputa da La Liga na próxima temporada.
Vai ou não?
O jornal Relevo informa que o Rayo Vallecano tem um enorme interesse em contratar Reinier nesta janela de transferências. O clube busca um acordo com o Real Madrid para poder anunciá-lo.
Com uma folha salarial bastante modesta, eles tentam se reforçar com jovens promessas de outros rivais da La Liga. O brasileiro é uma das principais opções do time, que tenta o seu empréstimo juntamente com os Blancos.
Apesar do interesse, a transação é vista como bastante difícil pela diretoria do Rayo Vallecano. O salário de Reinier gira em torno de €3 milhões anuais, o que está completamente fora dos planos dos dirigentes.
O meio-campista busca conquistar seu espaço no Real Madrid, mas vê certa dificuldade com tanta concorrência. Ele dá prioridade a permanecer na Europa, mas alguns times do Brasileirão também fizeram contatos.
Recentemente se foi especulado que Flamengo e Corinthians buscaram contatos pelo atleta, mas acabaram não fazendo oferta. Uma volta ao Brasil não está nos planos do próprio jogador e dos seus empresários.