São Paulo conversa com estafe de James e meia deve deixar o clube no meio do ano

O meio-campista ainda não estreou na temporada de 2024 e vive um momento de incerteza no clube

Tricolor vive fase mágica em 2024

O São Paulo vive um dos melhores inícios de ano nesta temporada de 2024. O clube Tricolor conquistou no último final de semana o título da Supercopa do Brasil.

A equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini enfrentou o Palmeiras, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e conseguiu vencer nos pênaltis, pelo placar de 4 a 0.

Agora, o Tricolor Paulista mira garantir bons resultados no Campeonato Paulista e, quem sabe, levantar a taça do torneio. Quem não vive uma boa fase no São Paulo é James Rodríguez.

O meio-campista ainda não estreou na temporada de 2024 e vive um momento de incerteza no clube. O jogador teve a sua situação no São Paulo atualizada na noite desta terça-feira (6).

James deverá permanecer no São Paulo até o meio do ano

Segundo divulgado pelo jornalista Alexsander Vieira, o São Paulo segue debatendo a situação do meia com seus empresários, mas a tendência é que ele permaneça no clube até o meio do ano.

Ainda conforme apurado pelo jornalista, a diretoria do Tricolor ainda quer que o jogador ‘dê certo’ no clube. Vale lembrar que os mercados principais estão fechados.

São Paulo ainda debater a situação de James Rodriguez com seus empresários, mas a tendência é de permanência pelo menos até o meio do ano. Mercados principais estão fechados e a diretoria quer muito que “dê certo”, mas vão conversar com estafe“, escreveu Alexsander Vieira no Xveja publicação completa abaixo.

“Besiktas não fez proposta oficial. Carpini conta com o atleta para amanhã, mas para isso, ele precisa ser inscrito“, completou a informação o jornalista Alexsander Vieira.

Casares esclareceu ausência do jogador na Supercopa

A ausência de James Rodríguez na decisão da Supercopa, em Belo Horizonte, causou um grande alvoroço nas redes sociais. Lucas Moura, vale lembrar, também foi desfalque, mas esteve junto com a delegação em Minas Gerais.

O presidente Julio Casares esclareceu a situação do jogador após ser questionado sobre a ausência. O mandatário destacou que ele não viajou por uma opção, mas que ligou para os companheiros.

“É uma opção. Todos vieram, ele não veio. Mas ele estava torcendo, ele ligou para o pessoal, estava torcendo muito e tenho certeza que amanhã estará treinando com a gente“, disse o presidente do clube, Julio Casares.

Nesta quarta-feira (6), o São Paulo volta a campo pela sexta rodada do Campeonato Paulista, às 21h35 (de Brasília), no MorumBIS. O jogador, no entanto, ainda não foi inscrito na competição.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto