Reviravolta no futuro do artilheiro
Gabigol fez questão novamente de falar sobre o Santos em participação ao vivo no podcast do Podpah. Ele se considera um eterno Menino da Vila e confirmou mais uma vez que é torcedor do Peixão.
“O Santos é um time especial no meu coração. É um lugar que sempre vou amar. Sei que a torcida ficou brava em momentos, porque fui pro Flamengo, fiz gol contra o Santos. O Santos é o time do meu coração, quando o Santos subiu fiquei feliz. Eu sou um menino da Vila“, disse.
Agora, surgiu uma nova informação envolvendo o futuro do camisa 99. De acordo com a reportagem da Agência RTI, o novo presidente eleito do Flamengo, Bap, vai conversar com o atacante.
Novo cenário
A intenção dele é oferecer uma renovação caso o jogador não tenha assinado algum contrato com nenhuma outra equipe. No Podpah, Gabi deixou claro que não existe nenhum acerto com ninguém e todas as opções serão avaliadas.
Com isso, o Fla se prepara para uma reviravolta no cenário e acabar fechando um acordo com o jogador que é considerado um dos maiores ídolos recentes da história do Rubro-Negro Carioca.
Valores em jogo
O Santos ofereceu cerca de R$ 2,5 milhões por mês ao goleador e ainda aguarda uma resposta. Marcelo Teixeira, presidente santista, tem uma relação muito boa com o pai do jogador e isso poderia ajudar.
Com o Flamengo mudando a rota das negociações, Gabigol pode ser convencido a permanecer no Rio de Janeiro e frustrar os planos do Peixe do Cruzeiro, que também tem interesse no artilheiro.