Saída de Coudet do Inter repercute na torcida do Grêmio: “Teve mais culhão”

Imortal perdeu mais uma no Brasileirão e segue na zona de rebaixamento

Grêmio estaciona no Z-4

Em partida realizada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Grêmio recebeu o Cruzeiro com a missão de retomar o caminho das vitórias no Brasileirão e sair da zona de rebaixamento.

Entretanto, com dois gols marcados em um intervalo de dois minutos, o Tricolor Gaúcho acabou sucumbindo diante da Raposa e perdeu por 2 a 0, com gols de Arthur Gomes e de Ramiro, ex-gremista.

Com isso, a pressão em cima de Renato Portaluppi aumentou novamente e a demissão veio à tona. Além disso, com a derrota para o Internacional diante do Juventude, Eduardo Coudet pediu demissão.

Vale lembrar que o duelo foi válido pela Copa do Brasil e o argentino resolveu “pedir o boné” no Colorado. Com isso, boa parte torcida do Imortal observou a atitude do técnico rival e pediu que Portaluppi fizesse o mesmo.

Mais sobre a crise do Imortal

Com 11 pontos ganhos em 14 jogos, o Tricolor Gaúcho passa muito longe de fazer a campanha que o torcedor esperava. Afinal, por mais que Suárez tenha saído, a base do time vice-campeão brasileiro foi mantida.

Todavia, o atual heptacampeão estadual vem sofrendo para disputar partidas longe de Porto Alegre e a situação é delicada. Para piorar, Renato colocou mais “lenha na fogueira” durante a coletiva.

Isso porque, ele falou em “vergonha na cara” na entrevista e cobrou diretamente o grupo de jogadores, tirando o peso da gestão de Alberto Guerra e Antônio Brum, principais cartolas.

Dito isso, de olho na recuperação e ainda com Renato no comando técnico, o Grêmio terá o duelo contra o Operário no próximo domingo (14). A partida é válida pela 3ª fase da Copa do Brasil, após o empate sem gols em Ponta Grossa.

Gremistas repercutem atitude de Coudet