Saída de Carille do Santos é decretada após jogo contra o Guarani pela torcida 

Fábio Carille tem sofrido com muitas críticas por parte do torcedor, não só pelos resultados no Santos 

Santos e Guarani pela Série B 

Nesta quarta-feira (21), o Santos foi até o Brinco de Ouro, casa do Guarani em Campinas, para mais um compromisso válido pela Série B. O desempenho foi bem abaixo do esperado, o que motivou novos pedidos para troca de comando. 

Fábio Carille tem sofrido com muitas críticas por parte do torcedor, não só pelos resultados, até por conta da liderança da competição, mas pelo desempenho bem abaixo do esperado. 

O nome do treinador foi um dos assuntos mais comentados na rede social X (antigo Twitter), com a torcida em peso pedindo a saída do comandante, por inúmeros motivos, mas o lado técnico sendo predominante. 

Comentários da web: 

“Eu não to nem aí se uma troca de treinador agora apresentaria risco de não subir (discordo frontalmente de quem pensa assim), o Carille precisa ser BANIDO do clube. Não é demitido, é BANIDO. No estatuto”, criticou um torcedor. 

“O Willian Bigode pode fazer 30 gols nesse jogo. O Santos aplicar a maior goleada de história nesse jogo. Pode jogar o segundo tempo igual o Santos do Pelé. Independente de qualquer coisa, sou FORA CARILLE!”, disse outro. 

“Se continuar com Carille tem risco de não subirmos”, afirmou um terceiro. “Fábio Carille, tenha o mínimo de hombridade consigo mesmo. Pede pra sair. Some. Sério. Vai descansar, arruma um jeito de voltar pro Corinthians. SEI LÁ. Não é possível que você olhe pra essa MERDA de time e sinta orgulho do trabalho que está fazendo”, lamentou um santista. 

“Olha, está cada vez mais difícil acompanhar os jogos do Santos. A diretoria do clube cometeu acertos e erros nas contratações, porém o trabalho do Carille não evolui, não encanta, parece que tá todo mundo meio perdido… e tem jogador que precisa entender o que é jogar no Santos”, detonou um último. 

Próximo jogo do Santos 

A equipe santista volta para campo no próximo sábado (24), para mais um compromisso válido pela Série B. O time comandado pelo técnico Fábio Carille vai receber o Amazonas, com a bola rolando às 16h (horário de Brasília).