Bruno Henrique vive momento instável
O torcedor do Flamengo já se acostumou a ter uma das melhores equipes do continente sul-americano há alguns anos. Afinal, graças à reestruturação financeira, o Mengão “sobra” em relação a grande parte dos seus concorrentes.
Inclusive, desde que construiu o “time mágico” de 2019, o Mais Querido se firmou como favorito a todos os títulos que disputa e manteve a base do elenco, com nomes como Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.
Este último, inclusive, teve seu nome ligado ao Antalyaspor, da Turquia, clube comandado por Alex. No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo Paparazzo Rubro-Negro, o ex-meia confirmou que não há proposta, algo que repercutiu na torcida.
Afinal, apesar de toda a história com o Clube da Gávea, o camisa 27 não vive uma grande temporada e diversos flamenguistas lamentaram o fato da possível negociação não ser real.
Mais sobre BH no Fla
Contratado após se destacar pelo Santos, Bruno Henrique viveu anos incríveis pelo Mais Querido até a metade de 2022. Naquela temporada, todavia, sofreu uma grave lesão no joelho que fez com que duvidassem de seu retorno.
Um ano mais tarde, mesmo com o time cambaleando nas mãos de Sampaoli, BH surpreendeu muitos e voltou “voando”, rapidamente conquistando o espaço. Entretanto, tem sido reserva com Tite e vem tendo dificuldades para marcar gols.
Até por isso e pelo fato de já ser um atleta de 33 anos, alguns torcedores do Mais Querido lamentaram o fato dele permanecer no plantel. O próximo compromisso do Flamengo será no próximo dia 28, em casa, contra o Millonarios (COL).