Rubens Menin comenta encontro com Pedro Lourenço: “Unidos para elevar o futebol mineiro”

Investidores de Atlético-MG e Cruzeiro se encontraram em festa junina na Região Metropolitana de Belo Horizonte

O que disse Rubens Menin?

Na manhã deste domingo (9), Rubens Menin, gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Atlético, compartilhou nas redes sociais uma foto ao lado de Pedro Lourenço, investidor da SAF do Cruzeiro.

Os dois empresários se encontraram em uma festa junina realizada no sábado (8) em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Na publicação, Menin destacou que, apesar da intensa rivalidade em campo, os clubes estão unidos fora dele para promover o futebol mineiro e brasileiro. “Atlético e Cruzeiro: dentro de campo, uma das maiores rivalidades do mundo, fora dele, unidos para elevar o futebol mineiro e brasileiro”, escreveu Menin.

O encontro dos investidores

Conforme apurado pela Itatiaia, esta foi a primeira vez que Menin e Lourenço se encontraram pessoalmente após a compra da SAF do Cruzeiro. Anteriormente, os dois já haviam se comunicado por telefone.

Esse encontro marca um novo capítulo na relação entre os dois investidores, reforçando um espírito de colaboração em prol do esporte na região.

Antes de assumir a gestão do Cruzeiro, Pedro Lourenço já tinha uma ligação com o Atlético, patrocinando o clube por meio da rede Supermercados BH.

Próximo clássico entre Galo e Raposa

O contrato de patrocínio entre o Atlético e a empresa de Lourenço é válido até o final de 2025, demonstrando que, apesar da rivalidade, há uma convivência harmoniosa entre os investidores.

Durante a festa junina, realizada na residência do empresário Argeu Geo, Menin e Lourenço aproveitaram a ocasião para planejar assistir juntos ao próximo clássico entre Atlético e Cruzeiro, no mesmo camarote.

De acordo com a tabela básica divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o clássico entre Raposa e Galo está marcado para o dia 10 de agosto, pela Série A do Campeonato Brasileiro

O que dizem os torcedores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *