Róger Guedes volta a ser assunto no Flamengo na web

Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro

Após perder pela Copa Libertadores, contra o Central Córdoba, o Flamengo volta seu foco para a Série A do Campeonato Brasileiro. Pela terceira rodada da Liga Nacional, o Mengão vai enfrentar o Grêmio.

Róger Guedes foi especulado no Flamengo
© Marcello Zambrana/AGIFRóger Guedes foi especulado no Flamengo

O jogo está marcado para o final da tarde do próximo domingo (13), às 17h30, com mando de campo do Tricolor Gaúcho. O Fla soma quatro pontos em duas rodadas disputadas.

Róger Guedes volta a ser assunto no Flamengo

Um nome que já foi especulado no Rubro-Negro Carioca no começo da temporada, na primeira janela de transferências do ano, foi o do atacante Róger Guedes, do Al Rayyan, do Catar.

Porém, o negócio não foi para frente. Mas ele voltou a ser assunto no Mengão por causa de algumas situações. O jogador fez uma postagem que deixou seu futuro em aberto no Catar.

Segundo informações trazidas sobre bastidores a respeito do atleta, o jornalista Samir Carvalho trouxe que existe uma possibilidade de que Róger Guedes faça uma movimentação para deixar o Catar, visando uma mudança no seu futuro.

Bastidores sobre especulações de Róger Guedes no Rubro-Negro Carioca

Sobre a especulação no começo da temporada, o jornalista Julio Miguel Neto trouxe que ele entrou na mira do Fla. Mas logo na sequência, atualizando o caso, Venê Casagrande trouxe que José Boto, diretor de futebol do Flamengo, não teria se empolgado com a contratação.

“Segundo apuração da nossa equipe e confirmação do GE, o Flamengo está negociando a contratação de Roger Guedes, ex-Corinthians, atualmente no Al-Rayyan“, informou Julio Miguel Neto.

Flamengo acerta contrato de 4 anos com Andreas Pereira e contratação ganha força para ser finalizada

Veja também

Sobre Roger Guedes e Flamengo: não é um nome que agrada a José Boto, novo diretor do clube com Bap, e nem a Filipe Luis, treinador que será mantido pela nova gestão”, completou Venê Casagrande.

joao costa