Rodrigo Garro, do Corinthians, é preso por suposto envolvimento em morte na Argentina

O jogador estava aproveitando os últimos dias de suas férias antes de se reapresentar no Timão

Meia do Corinthians é preso após acidente

O meio-campista Rodrigo Garro foi preso na Argentina. O jogador do Corinthians teria atropelado e matado um motociclista na província de La Pampa, em seu país natal.

Sondado pelo River Plate recentemente, o meio-campista chegou ao Timão na última temporada. Em pouco tempo no clube alvinegro, ele tornou-se uma das referências da equipe.

Apesar de confirmar a sua permanência no Corinthians para 2025, o futuro ficou incerto após o acontecimento na Argentina. A polícia está investigando o caso e deve se pronunciar em breve.

Jogador atropelou motorista na Argentina

De acordo com as informações do Diário Olé, Rodrigo Garro teria sido preso preventivamente após supostamente atropelar um motociclista em La Pampa. O jogador está na província desde o início de suas férias.

Segundo a reportagem, ele deve ficar preso até que os investigadores do caso descubram o que realmente aconteceu. Diante disso, será definido qual o grau da culpa de Garro na morte.

Rodrigo Garro - Foto: Joisel Amaral/AGIF.
Garro estava na Argentina durante férias. – Foto: Joisel Amaral/AGIF.

Garro testou positivo no bafômetro

Logo após o acidente, o jogador testou positivo no teste de bafômetro, assim como foi reconhecido pelo Ministério Público da Argentina. Na sequência, Garro foi encaminhado à delegacia.

De acordo com informações de Pedro Ramiro, nas últimas horas, o jogador prestou depoimento e foi liberado pela polícia. Rodrigo Garro está em casa e pode permanecer na Argentina para esclarecimentos.