Rodrigo Caio passa por situação muito triste na carreira no Grêmio e torcida do Flamengo lamenta

A comissão técnica vem trabalhando junto a diretoria do Flamengo tendo como objetivo a conquista de um título importante

Em busca de mais 

Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro após vencer o Atlético-GO por 2 a 0, no último domingo (29), no Maracanã. Mesmo tendo um jogo a menos que os rivais, o Rubro-Negro assumiu a ponta da tabela e segue na busca pelo título.  

Entendendo a necessidade de investir no elenco, a gestão vem se movimentando no mercado, mas as negociações da equipe têm se tornando novelas. Desta forma, colocou para fechar contratação por Claudinho e Michael.  

Assim como, vem acompanhando a situação de Lucas Paquetá, que vem vivendo um momento de incerteza na carreira sobre possível punição. Desta forma, tinha o interesse de retornar ao Rubro-Negro, mas viu o West Ham dificultar a negociação.  

Situação triste 

A situação de outro ex-jogador do Mais Querido acabou chegada ao clube também. Isso porque, assim como ocorreu no Flamengo, apesar do bom desempenho dentro de campo a sequência de lesão acaba afastando Rodrigo Caio dos gramados, como vem ocorrendo no Grêmio.  

Na última segunda-feira (29), o técnico Renato Gaúcho foi informado que por conta de dores na coxa o zagueiro será uma ausência na equipe diante do Corinthians. Ele estava sem clube após o fim do vínculo com o Rubro-Negro.  

Rodrigo Caio chegou ao Imortal em junho, com contrato até o fim da temporada atual. Ou seja, seis mês de vínculo apenas. Há mais de um mês na equipe, o atleta atuou apenas em uma partida pela equipe gaúcha.  

Momento conturbado 

A qualidade do jogador é incontestável dentro de campo, mas o físico acaba comprometendo a sequência do atleta para a temporada. Por conta disso, inclusive, a não permanência na Gávea.  

Já que apesar do desempenho nos primeiros anos no clube, onde foi um dos melhores na posição, sendo titular incontestável. Após uma sequência de lesão acabou perdendo seu espaço na equipe.  

Desta forma, o jogador vem vivendo a mesma situação que passou nos últimos anos que teve no Flamengo. Onde se garante entre os titulares pela habilidade, mas perde espaço por problemas físicos.