Flamengo vai a João Pessoa na Copa do Brasil
O confronto da terceira fase da Copa do Brasil está marcado para os dias 30 de abril e 21 de maio, com o Botafogo-PB recebendo o Flamengo no primeiro jogo, no Almeidão, em João Pessoa.
A decisão de manter o duelo em casa foi uma opção firme do clube, que rejeitou diversas ofertas, incluindo uma proposta de transferência do mando para o estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Para o CEO da SAF do Botafogo-PB, Alexandre Gallo, essa escolha é uma forma de retribuir o carinho da torcida em um momento tão importante para a equipe da Paraíba.
CEO do Botafogo-PB comenta sobre decisão
Gallo destacou durante o evento de lançamento dos uniformes do clube para 2025 que a decisão de jogar no Almeidão é, acima de tudo, um agradecimento aos torcedores que têm apoiado o time e não será diferente contra o Flamengo.
“A torcida está nos abraçando nesse momento e tenho certeza de que será uma grande festa”, afirmou o dirigente, apostando no calor da torcida para impulsionar a equipe.
Gerson é um dos destaques do Flamengo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
A decisão de manter o jogo no Almeidão, mesmo com propostas tentadoras, reflete a estratégia do Botafogo-PB de fortalecer o relacionamento com sua torcida.
Flamengo volta a enfrentar o Belo

Veja também
José Boto não para em Vitão, Enciso e Andreas Pereira no Flamengo e agora quer +1 zagueiro e meia
A equipe paraibana volta ao caminho do clube carioca mais de 20 anos depois. O último duelo entre os dois foi em 2003. Naquela ocasião, o Flamengo venceu por 4 a 1 em João Pessoa e eliminou o Belo logo no jogo de ida. Contra paraibanos, só perdeu duas vezes.