Sandra voltou à cidade
Nos próximos capítulos de Renascer, da TV Globo, Sandra (Giullia Buscacio) irá descobrir que o seu pai, Egídio (Vladimir Brichta), está sendo acusado de matar José Venâncio (Rodrigo Simas).
De volta à cidade, Sandra encontra Rachid (Almir Sater) e admite um possível arrependimento de reabrir a casa de Jacutinga (Juliana Paes).
“Olha, sêo Rachid… Eu acho que essa ideia de reabrir a casa das dama valeu mais pela provocação a painho que qualquer coisa”, admite ela, na cozinha da casa.
“Qué dizê que o Dona Sandra vai dá pro tráz?”, questiona o libanês, surpreso com a afirmação da recém-sócia. O comerciante se mudou para à casa de Jacutinga na ideia de gerir o negócio ao lado da jovem.
“Quero dizê que a gente precisa tê calma… Pra fazer as coisas dentro dos conformes”, ameniza Sandra, não descartando a chance de reabrir o local.
Sandra pergunta por Egídio e fica chocada
Na conversa com Rachid, Sandra questionou ao amigo se o seu pai esteve no antigo bordel à sua procura.
“É… O babai do dona Sandra vorta aqui… Mas Damião bota ele bra corre daqui…”, revela o libanês, mencionando que o capanga ameaçou Egídio.
O comerciante, aliás, contou para a jovem que João Pedro (Juan Paiva) é quem pediu ao funcionário da fazenda para protegê-la de seu pai.
“E ele fez isso, é? O João?”, pergunta ela, que segue apaixonada pelo caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira), com quem se relacionou brevemente.
“Fez, sim sinhora… Ele muito breocupado com o dona Sandra… Mas isso antes do coroné nosso babai matá o irmão dele”, soltou Rachid. “O quê?!”, choca-se Sandra, apavorada.
Dona Patroa teme Sandra ‘entregar’ Egídio
Em seguida, Dona Patroa (Camila Morgado) teme que a filha entregue Egídio, ao notar que ela suspeita que o pai seja o assassino de Venâncio.
No entanto, Sandra vai pedir para João Pedro esquecer de uma possível vingança contra o seu pai. Damião, também, é outro que planeja se vingar.