Morte de Inocêncio em Renascer
José Inocêncio (Marcos Palmeira) viverá momentos de apuros nos próximos capítulos de Renascer e fará uma reflexão sobre algumas atitudes que ele tomou ao longo da vida.
Depois de ter sido alvo de uma armadilha de Egídio (Vladimir Brichta), o ricaço vai parar em uma cadeira de rodas, e ele pegará um atalho para tentar chegar à fazenda, mas perderá o controle e sofrerá um acidente.
No último capítulo da trama, o fazendeiro finalmente irá fazer as pazes com João Pedro (Juan Paiva) e pedirá perdão ao filho pelas atitudes que cometeu com o herdeiro, de acordo com informações do portal Na Telinha Uol.
Antes de morrer enquanto agoniza na cama e rejeita remédios, José Inocêncio irá se desculpar com o filho e irá fazer uma declaração: “Eu te amo. Me perdoe por nunca ter lhe dito isso”, dirá o protagonista de Renascer.
Caçula também pede perdão
João Pedro entregará um facão para o pai e dará carinho para o genitor: “Não quero ver o senhor sofrendo desse jeito, não, meu pai. Esse seu filho enjeitado, ele lhe quer muito, painho”.
“Obrigado, João Pedro. Só ocê mesmo pra me fazer essa caridade. Eu não tava conseguindo ir-me embora, meu filho, caso que meu facão tava fincado lá”, dirá José Inocêncio.
O caçula dirá também que não queria que o pai morresse: “Eu não queria que o senhor se fosse, não. Eu lhe amo, painho!”, afirmará. “E a gente brigou tanto, não é mesmo, filho?”, relembrará o ricaço.
Em seguida, João Pedro também pedirá desculpa pelos atritos: “O senhor me perdoa?”, perguntará. “Só se você me der um abraço”, dirá Inocêncio, que morrerá em seguida. O espírito de Maria Santa (Duda Santos) aparecerá para levá-lo.