Renascer: Inácia ‘sente’ a raiva de Mariana e prevê nova tragédia: “Fazer justiça”

Nas próximas semanas do folhetim, Inácia (Edvana Carvalho) perceberá que a jovem pode “fazer besteira”

Mariana tentará acabar com Egídio

Na reta final de Renascer, a morte de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) pegará todos de surpresa na trama de Bruno Luperi. A informação é de Clara Ribeiro, jornalista do portal Observatório.

Segundo a jornalista, Mariana (Theresa Fonseca) tentará vingar o protagonista matando Egídio (Vladimir Brichta). Com sangue nos olhos, ela realmente acabará com o assassino de Zé.

Antes de Egídio morrer, Inácia (Edvana Carvalho) sentirá que a jovem pode “fazer besteira”. De acordo com o texto de Clara, a governanta perceberá que somente a jovem pode fazer justiça.

“Inácia dirá para Teca que a família de Inocêncio está nas mãos de Mariana. A governanta irá perceber que somente a ex-esposa do patrão será capaz de fazer justiça”, diz a reportagem.

Duda Santos comenta morte de Santinha

Ao programa É de Casa, a jovem Duda Santos, uma das “revelações” do elenco, falou sobre como foi gravar a cena em que Santinha morre: “Mergulhei profundamente”, declarou.

A ex-quenga, vale lembrar, só morreu porque Jacutinga (Juliana Paes) desobedeceu uma ordem de Inocêncio. Ele avisou que, se necessário, a prioridade era salvar Maria Santa.

Por um milagre de Nossa Senhora, a garota consegue parir o filho, mas acaba morrendo no processo: “Doido, a gente se apega. Eu fico mais tempo sendo Maria Santa do que Duda, de fato”.

“Eu me apaixonei, é uma novela muito linda. Me apaixonei pelas pessoas, pela história. Foi muito difícil entender e aceitar que Maria Santa se despediria dessa novela”, encerrou Duda.

O que diz a web