Real Madrid tem em mente substituto de Ancelotti caso haja um desastre contra o Liverpool

Uma goleada em Anfield pode ser o fim da passagem do italiano na capital

Real Madrid teme por goleada contra o Liverpool

Real Madrid e Liverpool jogam um futebol bastante distinto na temporada. Enquanto os vermelhos nadam de braçadas, os Brancos estão aquém do esperado na Champions e vê o Barcelona liderar La Liga.

Ancelotti sabe da força e da dificuldade que será jogar em Anfield Road. Por isso, temendo pelo pior, vem trabalhando dia e noite para preparar o time merengue da melhor forma possível, mesmo que, antes do confronto, há obrigações por La Liga.

Na Espanha, o jornalista Sérgio Iglesias diz que, em caso de uma derrota devastadora para o Liverpool, o Real Madrid irá pensar seriamente em demitir Carlo Ancelotti, e que Santiago Solari poderia ser o escolhido para o cargo temporário, até uma nova segunda ordem de Florentino Pérez.

Uma derrota na Inglaterra colocaria o Real Madrid contra as paredes, visto que, atualmente, os Brancos estão bem distante até mesmo dos times que se classificam para a próxima fase da Champions League. Florentino Pérez não teria como bancar a permanência do italiano em Madrid.

Solari e Vinicius Jr

Santiago Solari soma uma pequena passagem sob o comando do Real Madrid. O treinador foi o primeiro a dar confiança ao brasileiro Vinicius Jr na capital, além de Valverde. Ele é visto como uma boa solução de emergência.

Solari já passou pelo Real Madrid. (Photo by Denis Doyle/Getty Images)

Além de Vini Jr, Solari também garantiu que Valverde pudesse se desenvolver da melhor forma possível, ao dar confiança e, acima de tudo, oportunidades para o uruguaio, que hoje é titular absoluto da equipe.

Por ora, todos confiam em Ancelotti, incluindo os jogadores, que estão fechados com o italiano e farão de tudo para, ao menos, permanecer no comando até o final da temporada.

Xabi Alonso

Xabi Alonso é o grande candidato a assumir o comando do Real Madrid futuramente. Ele é bem avaliado por todos, tem o aval de Florentino Pérez e deseja ingressar ao clube onde foi ídolo como jogador.