Próximo jogo: Real Madrid entra em campo
O Real Madrid estava sem jogar desde o dia 5 de outubro, quando venceu o Villarreal pelo placar de 2 a 0, com gols de Federico Valverde e Vinícius Júnior, no Santiago Bernabéu.
A equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti teve a baixa de Vini Jr no último duelo pela La Liga e deu graças a Deus que Mbappé não foi convocado pela França.
O que ninguém esperava em Valdebebas era ser provocado pelo Celta de Vigo antes da partida que acontecerá na tarde deste sábado, no Estádio Balaídos, às 16h (horário de Brasília).
O time publicou no X (antigo Twitter) uma publicação orgulhoso por ter ganho a Taça Intertoto, um troféu que o Real Madrid não tem na galeria e nem pode ter mais: “Nunca terás esse título”, escreveu.
Ex-Palmeiras estará em campo
Jogador do Celta, o ex-Palmeiras Jailson projetou o duelo com muito respeito do atual vencedor da Champions League e La Liga. Em entrevista à ESPN Brasil, o meio-campista abriu o jogo.
O brasileiro considera que os principais jogadores são Mbappé, Rodrygo e Vinícius Jr. Ele acredita que em alguns momentos esses jogadores deixam espaços que podem ser aproveitados.
“Temos que ter cuidado, mas talvez explorar esses jogadores que não ajudam tanto na parte defensiva”, disse o jogador no bate-papo com o correspondente da emissora dos Canais Disney, Gustavo Hoffman.
Jailson completou: “Se tiver a oportunidade, temos que matar. Porque, jogar contra jogadores assim, se eles tiverem oportunidade, te matam. A gente tem que estar consciente“, frisou”