Real Madrid aceita vender Rodrygo, mas impõe uma condição

Atacante brasileiro segue sendo peça fundamental no time de Ancelotti

Situação

O Real Madrid definiu uma condição para vender Rodrygo. O brasileiro é considerado um dos principais destaques da equipe comandada pelo italiano Carlo Ancelotti.

Nesta temporada do futebol europeu, o atacante de 23 anos soma 50 partidas disputadas, com 17 gols marcados e outras oito assistências fornecidas aos companheiros.

Porém, apesar de ainda ter um longo contrato na Espanha, muito vem se falando em uma possível saída na próxima janela de transferências. Interessados, inclusive, não faltam.

Real Madrid impõe condição para liberar Rodrygo

O finalista da Champions League, claro, não quer perder o atleta. Entretanto, Florentino Pérez estaria disposto a aceitar uma oferta na casa de 170 milhões de euros (R$ 958 milhões).

A informação, que surpreendeu a torcida, foi publicada pelo ElDesmarque de Cuatro. A Premier League conta com os principais interessados. Manchester City e e Liverpool são alguns deles.

Mas, enquanto isso, o atacante segue totalmente focado na decisão da Champions League. O duelo acontece já neste próximo final de semana, na Inglaterra.

Revelado pelo Santos, o polivalente jogador irá encerrar a quinta temporada como jogador do gigante espanhol. Até o momento, soma 10 títulos conquistados.

O que dizem os Fanáticos