Corinthians no mercado da bola:
O Corinthians sabe que o elenco atual é de muita qualidade, prova disso foram os 9 jogos consecutivos vencendo no Brasileirão Betano, chegando na pré-Libertadores e dando bastante esperança aos torcedores.
De qualquer forma, a diretoria não descarta novas contratações, mesmo sabendo que a situação financeira atual não é das melhores, mas descarta fazer loucuras no mercado da bola, optando por aproveitar oportunidades que apareçam.
Félix Torres segue no Corinthians:
Uma “lista de dispensa” foi confirmada nos bastidores, com Caetano, Matheus Araújo e Ruan Oliveira envolvidos, mas outros nomes também passaram por avaliação, mas acabaram tendo a permanência garantida.
Quem esteve em baixa mas segue nos planos é Félix Torres, que, inclusive, não preocupa para a pré-temporada, que começa em janeiro de 2025. Há alguns meses, o gringo sofreu uma lesão de segundo grau no músculo anterior da coxa direita.
De acordo com o portal UOL Esporte, o defensor, que perdeu os jogos da reta final, está em seus últimos momentos de recuperação e deve estar 100% fisicamente para os primeiros treinos no retorno do elenco.
Valores e peças no setor:
Na época, para adquirir 80% dos direitos econômicos, Augusto Melo topou desembolsar US$ 6,5 milhões (R$ 31,5 milhões na cotação da época) para assinar contrato até final de 2027 com o equatoriano, ex-Santos Laguna.
Além de Félix, o Corinthians conta com André Ramalho, Gustavo Henrique e Cacá para a posição. Ao mesmo tempo, João Pedro Tchoca retornará de empréstimo do Ceará e Renato, do sub-20, deve ser integrado ao profissional.