Rafael Cabral não deve ficar no Cruzeiro
Com o fim da temporada se aproximando, uma questão a ser resolvida dentro dos times brasileiros é sobre a volta de jogadores do empréstimo. O Cruzeiro tem alguns nomes que podem estar voltando já na próxima janela de transferências.
Um desses casos é o do goleiro Rafael Cabral. Ele pertence ao time celeste e está emprestado ao Grêmio neste ano e para a próxima temporada a tendência é que ele não fique no Clube Gaúcho.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, a tendência é que a próxima temporada seja uma incógnita para o atleta, uma vez que não se tem certeza sobre o futuro do goleiro.
Com a chegada de Cássio, que é titular absoluto do Cruzeiro, a tendência é que Rafael Cabral não fique de fato na Toca da Raposa e ele deve ter um novo Clube no ano que vem.
Qual a situação contratual do goleiro?
Ainda conforme o que foi trazido por Jorge Nicola, nos bastidores entende-se que ele não tem mais espaço na equipe e existe uma forte especulação de que se procure uma nova equipe para o arqueiro da Raposa.
Ele tem contrato com o Clube até o final da temporada de 2025. Ou seja, ele tem vínculo com a Raposa por mais um ano, é por isso que para não ter que seguir pagando todo o salário do atleta, precisará arrumar uma nova equipe.
Vale destacar que o clima dele na Raposa não era dos melhores. Ele deixou a equipe após sofrer muitas críticas e uma grande pressão da torcida celeste. Foi por isso que ele teve de ir embora e fechou com o Tricolor Gaúcho.