Não entrou em campo
Gabigol não entrou em campo ontem (22), contra o Amazonas, pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0, gol de Pedro. Aliás, o camisa 9 fez os dois gols nas duas partidas.
Não foi um grande jogo do Flamengo, que teve muita dificuldade com o gramado e ainda sofreu alguns sustos. Mas, a classificação veio e o clima continua mais favorável para o técnico Tite.
Voltando a falar sobre o Gabriel Barbosa, o camisa 99 ficou todo momento no banco e as câmeras do SporTV flagraram toda a movimentação do jogador, até do aquecimento mais perto dos torcedores.
O ídolo foi muito aplaudido, mas também houve vaias e protestos, principalmente de uma torcida organizada que veio do Rio de Janeiro. O jogador deve sofrer mais cobranças no Maracanã, na próxima semana, pela Libertadores.
Tricolor na disputa
O atleta se envolveu em muitas polêmicas recentemente e a pior delas foi vestir uma camisa do Corinthians. Sua renovação não irá acontecer, salvo uma reviravolta muito grande até os próximos meses.
Sendo assim, outros clubes brasileiros já intensificaram os contatos para contratar o atacante. O Cruzeiro, com o novo dono, se coloca disponível para fazer um grande investimento por ele, mas tem outro clube na jogada.
Você que está lendo essa matéria já pensou logo de cara que poderia ser o Palmeiras ou até mesmo Corinthians, mas é o Bahia de Rogério Ceni que chega forte para ter o ídolo do Flamengo.
O Tricolor de Aço foi comprado pelo Grupo City e vem fazendo contratações de destaque desde a última janela de transferências. Conseguiu, por exemplo, convencer Everton Ribeiro a deixar o CRF e seguir uma nova vida em Salvador.
Pode arcar com o salário
Everton tinha oferta para permanecer no clube carioca por mais um ano, mas o negócio não estava andando. Aí apareceu o Tricolor de Aço e levou o craque, ganhando a concorrência de outros times, como o Internacional.
O projeto do Bahia é bem consistente e paga em dia. Por isso, em várias negociações, os baianos conseguem vencer disputas com outros gigantes do cenário brasileiro e Gabigol é o grande sonho.
A eventual chegada do atacante alavancaria o sócio torcedor e venderia muita camisa. Ele teria status de super craque, com o Bahia conseguindo pagar os mesmos vencimentos (R$ 1,8 milhão) que ele recebe no Flamengo.
Se o Fla não fizer nenhuma movimentação até o meio do ano, o Bahia chegará com tudo para contratar o atleta de 27 anos. Um pré-contrato também não está descartado, dependendo da sinalização do jogador.