O Bitcoin (BTC) caiu para uma baixa de quatro meses de US $ 74.500 em 7 de abril, e os dados sugerem que o preço ainda não pode ter atingido o fundo.
Os investidores despejaram ativos de risco depois que o presidente dos EUA, Donald Trump, dobrou seu projecto de impor tarifas globais no termo de semana, desencadeando um limite de US $ 9,5 trilhões nos mercados de ações globais.
BTC/USD vs. Totalidade Crypto Market Cap, S&P 500 e MSCI World Índice um ano de desempenho. Natividade: TradingView
Os pedidos crescentes para uma recessão nos EUA assustaram os investidores de risco, deixando os participantes do mercado de criptografia se perguntando o quão plebeu o preço do Bitcoin pode ir em um porvir próximo.
Os olhos de Bitcoin diminuem em direção a “nível médio de ingresso de Saylor“ nível
Atualmente, o Bitcoin está testando um nível técnico crítico-a média traste exponencial de 50 semanas (EMA de 50 semanas)-que historicamente atuou porquê uma risco divisória entre as fases de touros e ursos.
De concordância com o comentador de mercado Travesseiros TED e numeroso Outros cartistasO Bitcoin deve restaurar o EMA, atualmente próximo a US $ 77.500, para evitar uma correção mais profunda.
Gráfico de preços semanal do BTC/USD. Natividade: TradingView/TED Almofadas
Se o BTC não fechar, os travesseiros alertarem de um potencial declínio para a filete de US $ 69.000 a US $ 70.000, que se alinha com os máximos do ciclo de 2021. Mais uma queda para US $ 67.000, o nível médio de Michael Saylor, da estratégia, também continua sendo uma possibilidade.
Natividade: @Christradesxyz
O fim de “dor máxima” do Bitcoin é próximo de US $ 69.000
O Bitcoin parecia ter encontrado suporte de limitado prazo em murado de US $ 74.000, o que corresponde a um cluster notável de custo-bacharel em que mais de 50.000 BTC são mantidos.
O UTXO de GlassNode percebeu o planta de calor de preços (URPD) shows Leste é o primeiro grande cluster de custo-base aquém de US $ 80.000. Esses detentores aumentaram seu preço médio de compra até 10 de março e depois pararam de movimentar moedas – com crédito, não em pânico.
Bitcoin URPD HEATMAP. Natividade: GlassNode
Os investidores detêm murado de 175.000 BTC na filete de US $ 74.000 a US $ 70.000, criando uma potente zona de buffer. O maior cluster fica em US $ 71.600, com 41.000 BTC concentrados lá, tornando -o o provável suporte próximo se os US $ 74.000 quebram.
Relacionado: Black Monday 2.0? 5 coisas para saber em Bitcoin esta semana
Enquanto isso, o titular de limitado prazo da GlassNode (STH) percebeu que as bandas de preços colocam a base média de dispêndio de STH atual em US $ 89.000, com a filarmónica de ramal padrão -1 em US $ 69.000.
Bitcoin Sth Onchain Cost Base Bands. Natividade: GlassNode
Esse nível atuou porquê uma zona histórica de “dor máxima” para investidores de limitado prazo durante os recuos nos ciclos anteriores, sugerindo que o nível de US $ 69.000 é um caminhar em que as mãos fracas capitulam e os investidores de longo prazo frequentemente intervam.
Uma meta de preço de bitcoin de US $ 50.000 não pode ser descartada
Os padrões históricos revelam o bitcoin que entra em um mercado prolongado de baixa depois de quebrar decisivamente aquém do pedestal da EMA de 50 semanas. Na maioria dos casos, essas correções levaram o preço à EMA de 200 semanas, porquê mostrado em áreas circulares vermelhas aquém.
Gráfico de preços semanal do BTC/USD. Natividade: TradingView
Se a estudo fractal se evidenciar, a meta de preço do Bitcoin no caso de uma quebra de EMA de 50 semanas parece estar em torno de US $ 50.000, alinhando-se com o posicionamento atual do EMA de 200 semanas.
Leste item não contém conselhos ou recomendações de investimento. Todo movimento de investimento e negociação envolve riscos, e os leitores devem conduzir sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.