PSG busca se reforçar para a Champions League
O foco total do PSG é reforçar o elenco do técnico Luis Enrique para a disputa da Champions League da próxima temporada. No mercado, a prioridade total se dá por um substituto de Mbappé.
A saída de Mbappé para o Real Madrid vai resultar em uma grande perda esportiva para o PSG, além do fator financeiro, já que o astro francês deixará o clube sem custos. Nomes de Rafael Leão e Kvara são os mais bem avaliados.
Melhorar o sistema defensivo também está nos planos, e uma oferta salarial de 7,5 milhões de euros por temporada em um contrato de 2 anos teria chegado até Varane, ídolo do Real Madrid, e que está de saída do Manchester United.
Oferta e futuro
Varane não jogará no Manchester United na próxima temporada. O zagueiro está em fim de contrato e esse vínculo não será renovado. Segundo o Defensa Central, o francês se ofereceu ao Real Madrid, mas não há acordo.
A recusa do clube merengue faz Varane pensar seriamente em voltar ao futebol francês em meio à oferta do PSG, que não está sozinho no interesse e tem a concorrência de outros times locais.
O PSG entende que Varane poderia contribuir consideravelmente para melhorar o sistema defensivo do time de Luis Enrique, mesmo com o jogador não vivendo seus melhores momentos na parte física.
Varane, de 31 anos, é um grande ídolo do Real Madrid, onde venceu tudo o que disputou. Em Manchester, no entanto, ele não conseguiu render nem perto do esperado. Na França, pode estar um novo capítulo.