Presidente do Palmeiras, Leila Pereira é sincera ao falar sobre Gabigol

Gabigol esteve no radar do Palmeiras em uma possível negociação com o Flamengo. No entanto, a presidente do clube, Leila Pereira, explicou os motivos que levaram à desistência da contratação do atacante. 

Apesar de o jogador ser visto com bons olhos pela diretoria alviverde, Leila revelou que o processo não evoluiu como esperado e, por isso, o Palmeiras seguiu outro rumo.

Negociação que se arrastou e levou à desistência

Leila Pereira afirmou que o Palmeiras iniciou negociações com Gabigol, mas a demora nas conversas foi um fator determinante para a desistência. 

“Nós chegamos a negociar. Era um nome que me interessava bastante, só que demorou muito a negociação. Eu sou uma pessoa muito objetiva, e não adianta usar o Palmeiras de trampolim para outros clubes. Eu não vou entrar em leilão.”, afirmou.

Além disso, as exigências financeiras do atacante, que envolviam valores elevados, também pesaram na decisão de interromper as tratativas. 

“Foram valores muito fora da realidade e eu acho que a gente tem que ter bom senso.”, completou Leila, reforçando a postura firme do Palmeiras em relação ao equilíbrio financeiro.

O foco de Leila Pereira para o elenco

Apesar de reconhecer a qualidade de Gabigol, Leila Pereira deixou claro que o Palmeiras não irá se envolver em negociações com “medalhões” que não se encaixem no perfil desejado para o elenco. 

A presidente explicou que a busca por reforços será baseada em critérios de necessidade e adaptação ao grupo. 

“Alguns jogadores, que eu não vou citar os nomes, são sugeridos e eu veto de cara. Eu falo: ‘de jeito nenhum’. E isso com base em histórico, com base em feeling… há jogadores que eu não quero no Palmeiras pelo perfil, pela idade e até pelo tempo de contrato que ele quer.”, disse.

Vale destacar que, apesar de uma busca por jogadores para fortalecer o elenco, Leila destaca que a construção de um time competitivo depende de um trabalho coletivo, sem a necessidade de grandes estrelas.

 “O Abel tem as solicitações das posições que ele entende que precisamos. Não são muitas, e esquece esses grandes nomes. Grandes nomes nós temos, são o nosso elenco, e um jogador só não resolve.”, finalizou.

The post Presidente do Palmeiras, Leila Pereira é sincera ao falar sobre Gabigol appeared first on Gávea News.