Presidente do Atlético-GO prevê que Pedro Lourenço terá de “investir muito”

Adson Batista acredita que Pedro Lourenço, novo dono da SAF do Cruzeiro, terá de investir muito para competir

Adson Batista, presidente do Dragão, falou sobre Pedro Lourenço e o Cruzeiro

A 6ª rodada do Campeonato Brasileiro reservou um importante confronto para o Dragão, que buscava sua primeira vitória, e a Raposa, que queria o seu primeiro triunfo fora de casa.

No fim, o Cruzeiro venceu o Atlético-GO por 1 a 0, com importante gol de Matheus Pereira aos 35 do segundo tempo, e conquistou seus primeiros 3 pontos como visitante no Brasileirão.

Ao Atlético-GO, sobraram críticas ao desempenho do time, que perdeu mais uma dentro de casa, especialmente por parte do presidente Adson Batista, que concedeu entrevista coletiva.

Dentre outros assuntos, Adson Batista falou sobre Pedro Lourenço, novo dono da SAF do Cruzeiro, que teve seu primeiro jogo no Brasileirão como dono do clube celeste.

Adson Batista fala sobre Pedrinho no Cruzeiro: “Vai ter que investir muito”

Após o jogo, na entrevista coletiva, o presidente do Atlético-GO falou sobre como foi conhecer o novo dono do adversário, Pedro Lourenço, que assistiu o jogo no Antônio Accioly.

Adson opinou sobre a qualidade do adversário de forma polêmica: ” Olha, com todo o respeito ao Cruzeiro. Hoje eu conheci o Pedrinho, que é um cara muito decente. Ele vai ter que investir muito, porque é um time igual ao nosso”, citou.

Por conta desse aspecto, o dirigente rubro-negro acredita que tinha totais condições de ganhar o jogo diante do time mineiro, e lamentou a derrota em casa deste domingo.

“Um time que tínhamos totais condições de ganhar se tivéssemos mais coragem, mais ousadia e uma leitura mais rápida do que deveria ser feito”, completou o presidente do Dragão.