Futuro incerto
O treinador Mauricio Pochettino está enfrentando uma grande pressão em Stamford Bridge devido ao desempenho aquém das expectativas do Chelsea nesta temporada.
Após um investimento considerável por parte de Todd Boehly, o técnico argentino tem sido constantemente questionado sobre seu futuro no clube.
Após semanas lidando com esses questionamentos, Pochettino expressou sua frustração nesta sexta-feira (3) diante dos persistentes rumores sobre sua permanência.
Ele enfatizou que a decisão final cabe ao clube: “Já estou farto destes rumores estúpidos. Você precisa perguntar ao clube se o clube quer que eu continue ou não”, iniciou.
Não sabe de nada
O técnico ressaltou que, caso tenha um ano de contrato restante e não haja nenhuma comunicação sobre sua saída, presume-se que permanecerá no cargo. No entanto, Pochettino deixou claro que está preparado para aceitar qualquer decisão que o clube tomar.
“Se eu tiver mais um ano de contrato aqui e ninguém falar nada, então suponho que estarei aqui. Se houver uma decisão e alguém me disser ‘ciao’, tudo bem. Mas não sabemos neste momento”, afirmou o técnico.
Nos últimos meses, Pochettino tem sido alvo de críticas por parte dos torcedores do Chelsea devido ao fraco desempenho da equipe.
Atualmente, os Blues ocupam apenas a nona posição na tabela, com apenas uma vaga europeia em disputa para a próxima temporada.