Em busca de mais
Sob o comando do técnico Rafael Paiva, o Vasco vem apresentando um desempenho mais contundente em campo, que tirou a equipe da zona de rebaixamento e a colocou em décima colocação.
A evolução deve continuar ocorrendo, principalmente, com a expectativa para o retorno de Philippe Coutinho, que foi a grande contratação da equipe na janela atual de transferência, mas ainda está longe da expectativa.
E com isso a diretoria vem trabalhando de forma efetiva no mercado, buscando também a saída de jogadores. Isso porque, criticado pela torcida, Praxedes foi negociado pelo Gigante da Colina. Outro que pode deixar a equipe é Rayan, que ainda pode garantir as economias da equipe.
Movimentações no mercado
Entretanto, as movimentações da equipe no mercado não devem parar por aí. Isso porque, entendendo a competitividade para a temporada e diante dos objetivos que foram traçados, precisa reforçar algumas posições.
Com isso, o que se tornou prioridade para a equipe, conforme informações do Vasco Connection, através do YouTube, a prioridade do Vasco no mercado é a busca por um zagueiro e um atacante.
Se der, a gestão deve buscar a chegada de um volante também, mas a prioridade no momento não é essa. A intenção é buscar o fortalecimento de posições mais carentes, para só depois buscar por outros reforços.
Em busca de títulos
A intenção da gestão é modificar o cenário do Vasco e colocá-lo em condições de buscar por títulos e brigar na parte de cima na temporada. Já que cada vez mais, vê seus rivais se qualificando e fortalecendo.
Enquanto esses reforços não chegam, a comissão técnica vem trabalhando para fortalecer o elenco e buscar o resultado positivo na temporada. Já que o próximo compromisso será diante do Criciúma no próximo domingo (18), às 16h.