Paysandu anuncia reforços para o meio

A terça-feira foi de reforços no Paysandu. Primeiro, o Papão confirmou a contratação do volante Carlos Maia, que no Paraense defendeu a equipe do Castanhal. 

Carlos Maia fez sete partidas no Estadual, uma delas contra o Paysandu. Nela, conseguiu chamar a atenção do técnico Hélio dos Anjos, que rasgou elogios ao volante. 

“Eu sempre falo para jogador de futebol: ‘tenha atenção, joga direitinho, que daqui apouco aparece um doido, que você nem imagina que está te vendo, e vê’. O doido nesse caso desse menino fui eu. No intervalo, eu já chamei a atenção dentro do vestiário, falei: ‘com todas as dificuldades que o Castanhal está tendo, esse menino é jogador’. Então, ele foi o jogador que deu mais dificuldade, com mobilidade e ótima qualidade. Eu não sabia nada dele, aí eu fui ver que ele participou, no ano passado, de um elenco de um clube grande, do Goiás, e, sinceramente, eu não sabia. Achei que ele era um jogador daqui da cidade”, destacou Hélio. 

Outro jogador pinçado pela comissão técnica bicolor nos Estaduais é Brendon, também confirmado nesta quinta. O meia, de 21 anos, fez 11 jogos e dois gols no Catarinense pelo Nação. Brendon é cria do Corinthians e passou também por Resende e Botafogo.